Sabemos que talvez você tenha dúvidas em relações ao funcionamento do nosso site e por isso criamos a página FAQ que possui as Perguntas mais Frequentes que nossos novos clientes possuem antes ou após efetuar a compra.
Veja também a nossa página Sobre
Perguntas Frequentes
Por favor, leia nosso FAQ antes de nos enviar uma mensagem
Após ser feito a compra em nosso site, caso haja a queda de algum de nossos serviços contratados por conta da velocidade que os nossos servidores entregam, iremos fazer a reposição de até 30 dias ou seja, Te damos total garantia da compra!
Obs.: Você pode fazer o teste comprando um serviço mais barato e ver a forma que trabalhamos caso tenha receio da qualidade dos nossos serviços 🙂
Aceitamos Pagamentos com Cartões de Crédito, Débito, Boleto, Mercado Crédito, Saldo do Mercado Pago, Mercado Pago, Paypal, PIX e Pagamentos Por Meio do Pag Seguro.
Entregamos os Serviços após a confirmação do Pagamento em 24 – 48 Horas, Em alguns casos pode levar até 72 Horas e em outros casos Entregamos antes mesmo de 24 Horas.
A compra em nosso site é totalmente segura e protegida por criptografia de ponta! Todos os Pagamentos são feitos por empresas totalmente seguras e confiáveis, como o Mercado Pago e o Pagseguro.
Feito o pedido em nosso site iremos mudar o status do seu pedido de PENDENTE para PROCESSANDO e então basta aguardar os serviços serem entregue e o status do seu pedido mudar para CONCLUIDO! Obs.: Você pode verificar o status do seu pedido em “Minha Conta” > “Pedidos”.
Sim, Após a compra enviaremos a fatura direto para o seu e-mail.
Somente trabalhamos com pessoas reais, fazemos a divulgação do seu pedido em nossos sites parceiros.
Não existe risco nenhum em utilizar os nossos serviços de social mídia marketing, pois trabalhamos somente com pessoas reais em nossos sites parceiros totalmente qualificados para a execução desses serviços.
Claro que sim. Vamos responder qualquer dúvida que tenha além das dúvidas frequentes já citadas aqui nessa página.
Você pode nos chamar pelo chat do site, nos enviar um e-mail para jovembilionariooficial@gmail.com ou nos enviar uma mensagem para o Whatsapp: +55 (21) 9 8473-7488
Pode sim. Basta nos enviar o seu comprovante de pagamento para o e-mail jovembilionariooficial@gmail.com ou para o nosso Whatsapp +55 (21) 9 8473-7488