Horário de Atendimento:

Suporte de Segunda a Sabádo ás 09:00 a.m – 20:00 p.m

Perguntas Frequentes

Por favor, leia nosso FAQ antes de nos enviar uma mensagem

Qual a Garantia de Compra?

Após ser feito a compra em nosso site, caso haja a queda de algum de nossos serviços contratados por conta da velocidade que os nossos servidores entregam, iremos fazer a reposição de até 30 dias ou seja, Te damos total garantia da compra!

Obs.: Você pode fazer o teste comprando um serviço mais barato e ver a forma que trabalhamos caso tenha receio da qualidade dos nossos serviços 🙂

Quais Métodos de Pagamento são aceitos em nossa Loja?

Aceitamos Pagamentos com Cartões de Crédito, Débito, Boleto, Mercado Crédito, Saldo do Mercado Pago, Mercado Pago, Paypal, PIX e Pagamentos Por Meio do Pag Seguro.

Quanto tempo leva para entregar os serviços?

Entregamos os Serviços após a confirmação do Pagamento em 24 – 48 Horas, Em alguns casos pode levar até 72 Horas e em outros casos Entregamos antes mesmo de 24 Horas.

Quão seguro é comprar no Site? Meus dados estão protegidos?

A compra em nosso site é totalmente segura e protegida por criptografia de ponta! Todos os Pagamentos são feitos por empresas totalmente seguras e confiáveis, como o Mercado Pago e o Pagseguro.

O que exatamente acontece após o pedido?

Feito o pedido em nosso site iremos mudar o status do seu pedido de PENDENTE para PROCESSANDO e então basta aguardar os serviços serem entregue e o status do seu pedido mudar para CONCLUIDO! Obs.: Você pode verificar o status do seu pedido em “Minha Conta” > “Pedidos”.

Eu recebo uma fatura do meu pedido?

Sim, Após a compra enviaremos a fatura direto para o seu e-mail.

Fale Conosco

Envie um e-mail para: jovembilionariooficial@gmail.com ou nos envie um Whatsapp para: +55 21 98473-7488