15 estratégias para conseguir inscritos para seu canal do YouTube

No setor de SaaS, as empresas mais bem-sucedidas priorizam a retenção dos clientes existentes em vez de adquirir novos clientes. porque? Como as empresas de SaaS cobram uma taxa mensal para obter lucro, elas precisam que seus clientes paguem por vários meses consecutivos. Caso não consigam reter seus clientes por X meses, eventualmente sofrerão prejuízos com a compra.

No marketing de conteúdo, os mesmos princípios se aplicam. Manter a atenção do seu público tem um impacto positivo na sua marca, não apenas atraindo a atenção.

Quando o público continua a interagir com seu conteúdo por um longo tempo, ele pode facilmente se transformar em uma tribo leal, apaixonada por seu trabalho e recomendar sua marca a todos os amigos. Em outras palavras, deixar o laser se concentrar em atrair atenção é, na verdade, a melhor estratégia para ganhar uma nova atenção, porque seus clientes atuais estão oferecendo muito marketing boca a boca – como um volante.

No YouTube, você pode atrair inscritos para o canal para chamar sua atenção. Os inscritos são seus fãs mais leais e assumiram compromissos públicos com sua marca, conteúdo e valor. Eles também são mais propensos a se tornarem comunicadores de marca ávidos.

Quando se trata de beneficiar seu canal no YouTube, os inscritos são importantes porque o YouTube enviará notificações sobre seus novos vídeos e os exibirá em sua página inicial. Isso significa que eles assistirão a seus vídeos com mais frequência, o que o ajudará a atrair mais usuários.

Os inscritos assistiram ao dobro de vídeos do que os não inscritos. Portanto, quanto mais inscritos você tiver, mais tempo o vídeo será assistido, e o YouTube tem mais chances de classificá-los melhor na pesquisa e exibi-los em seções relevantes.

Além disso, o YouTube rastreia o número de espectadores que se inscrevem em seu canal imediatamente após assistir a um de seus vídeos. Portanto, se um de seus vídeos atrair muitos novos inscritos, eles fornecerão uma classificação mais alta e mais recursos na seção relevante.

Para ajudá-lo a aumentar suas inscrições no YouTube, desenvolvemos as seguintes estratégias que o ajudarão a se concentrar na plataforma de vídeo – não apenas na plataforma de vídeo.

 

Como conseguir inscritos do YouTube

1- Faça conteúdos incríveis.

2- Utilize playlists para aumentar o engajamento.

3- Adicione uma CTA(Chamada para Ação) de inscrição no final dos seus vídeos.

4- Faça SEO em seus vídeos.

5- Faça maravilhosas miniaturas.

6- Interaja com público do seu canal.

7- Promova os vídeos do seu canal em outros conteúdos.

8- Publique seus vídeos de forma consistente.

9- Tenha Idéias criativas.

10- Inicie parceria com canais do seu nicho.

11- Produza um trailer que envolva as pessoas do canal.

12- Faça campanhas de publicidades nos videos do seu canal.

13- Faça conteúdo apenas para pessoas que são inscritos do seu canal.

14- Escolha um nicho.

15- Você precisa conhecer o seu público.

 

1- Faça conteúdos incríveis.

Hoje em dia, trabalhamos em uma indústria onde muitas pessoas priorizam sistemas de jogo ao invés de criar o melhor conteúdo possível. Felizmente, o YouTube adotou essa estratégia vazia em relação ao algoritmo. Seu algoritmo recompensa a participação em vez de apenas usar métricas personalizadas, como visualizações e cliques, então os criadores são incentivados a fazer vídeos que os espectadores realmente gostem de assistir.

Para criar os vídeos mais envolventes para seu canal do YouTube, considere medir a eficácia dos vídeos com base em métricas de envolvimento, como tempo de visualização, porcentagem média de visualização, tempo médio de visualização, retenção de público e duração média da sessão. Em seguida, analise os dados para descobrir quais tópicos e vídeos geram mais engajamento. Depois de identificar esses vídeos, você pode se concentrar na criação de conteúdo do qual seu público tem maior probabilidade de participar, o que ajudará a atrair mais inscritos.

2- Utilize playlists para aumentar o engajamento.

Colocar vídeos em uma lista de reprodução é uma forma extremamente eficaz de organizar vídeos de uma forma digerível. Eles podem ajudar seu público a assistir facilmente a vídeos sobre seus tópicos favoritos e mantê-los assistindo ao seu conteúdo.

Uma maneira de permitir que os espectadores assistam à maioria das listas de reprodução é começar com o vídeo com a taxa de retenção mais alta e terminar com o vídeo com a taxa de retenção mais baixa.

Melhor ainda, você pode criar uma série ou um programa de refeições e colocar toda a temporada na lista de reprodução. E, assim como seu programa favorito da Netflix, sua lista de reprodução pode inspirar os espectadores a assistirem a temporada inteira do programa, se inscrever no canal e se empolgar com a próxima temporada do programa.

3- Adicione uma CTA(Chamada para Ação) de inscrição no final dos seus vídeos.

Parece óbvio, mas adicionar uma frase de chamariz de inscrição no final do vídeo é uma das melhores maneiras de atrair mais inscritos no YouTube. Depois que os espectadores assistirem ao vídeo inteiro, eles decidirão se querem continuar assistindo a mais vídeos. Portanto, para usar o CTA para maximizar o crescimento de inscritos, considere mantê-lo no final.

Além disso, se você quiser mais inscritos, é só pedir. No final do vídeo, ao incluir o CTA, peça ao espectador para se inscrever. Isso os lembra de que você ainda tem conteúdo mais empolgante que deseja assistir.

4- Faça SEO em seus vídeos.

Para atrair inscritos para seu canal do YouTube, primeiro você precisa ser encontrado no YouTube. Para começar a classificação, considere colocar palavras-chave relevantes no título do vídeo, tags, descrição, arquivo SRT (que é uma transcrição), arquivo de vídeo e arquivo de miniatura para otimizar o vídeo e o canal para consultas de pesquisa populares.

Você também deve consultar as consultas mais populares que direcionam os espectadores aos seus vídeos, que podem ser encontradas no relatório de pesquisa do YouTube. Se essas consultas forem ligeiramente diferentes do assunto de seu vídeo, considere atualizá-las para preencher essas lacunas de conteúdo e adicionar essas palavras-chave aos seus metadados. Se houver uma grande diferença entre o seu tópico e a consulta que atrai espectadores ao vídeo, considere a criação de um novo vídeo sobre essas consultas populares.

5- Faça maravilhosas miniaturas.

Outro fator que pode afetar seu ranking de busca no YouTube e, consequentemente, o crescimento de inscritos são as miniaturas de vídeo. Como a taxa de cliques de um vídeo é um dos fatores de classificação mais importantes no algoritmo de pesquisa do YouTube, especialmente na primeira hora na plataforma, miniaturas atraentes podem fazer com que a consulta seja classificada em primeiro lugar, em vez de toda a classificação da categoria. Muito diferente.

No entanto, se o seu vídeo tiver miniaturas normais ou menos miniaturas, ele não persuadirá ninguém a clicar, fazendo com que o YouTube considere o vídeo irrelevante e decida não classificá-lo nos resultados de pesquisa ou passar no “vídeo recomendado” Comida é distribuída.

Para criar miniaturas atraentes, inclua a cabeça falante. As pessoas são naturalmente atraídas por rostos humanos porque é um mecanismo de sobrevivência profundamente enraizado que pode nos ajudar a avaliar rapidamente as emoções de alguém e determinar se são amigos ou inimigos. Além disso, compare as cores do primeiro plano e do plano de fundo das miniaturas para torná-las reais.

6- Interaja com público do seu canal.

Uma das principais práticas recomendadas para reter e atrair novos inscritos do YouTube é interagir com seu público. Mesmo se você puder, você deve responder a todos os comentários, mesmo que goste. Quando os espectadores assistem a seu vídeo e percorrem seu conteúdo, é ótimo ver você interagir com o espectador e criar uma comunidade. Na verdade, isso pode fazer com que eles queiram ingressar na sua comunidade e fazer com que se registrem.

A interação com o público também vai gerar boca a boca e interação. Quanto mais seu público interage com você, maior será sua classificação e mais pessoas encontrarão seu conteúdo.

7- Promova os vídeos do seu canal em outros conteúdos.

Quer você tenha um blog ou outra plataforma de mídia social, é importante promover os vídeos do YouTube para outro conteúdo. Ao postar um vídeo, ele também deve ser divulgado nas redes sociais para que o público possa assisti-lo.

Além disso, se você tiver um blog, poderá incorporar vídeos do YouTube como conteúdo complementar. Isso o ajudará a aumentar o número de visualizações e atrair o público que você já criou. Se alguém segue você no Instagram ou lê seu blog, pode estar interessado no que você está dizendo. Não tenha medo de fazer promoção cruzada em outros canais para atrair mais inscritos.

8- Publique seus vídeos de forma consistente.

Um fator importante para atrair inscritos do YouTube que não é muito discutido na indústria de influenciadores é a confiança. Quando você cria conteúdo, seu público precisa confiar em você. Eles precisam confiar que você continuará publicando conteúdo de alta qualidade. Caso contrário, por que eles deveriam se registrar?

Para construir essa confiança, é importante que seu público possa confiar em você. Você deve promover seus vídeos de forma consistente. Isso não significa que você precise valorizar a quantidade em vez da qualidade. Independentemente de sua programação de lançamento, não importa ser consistente com ela. Quer você publique uma vez por semana ou duas vezes por mês.

9- Tenha Idéias criativas.

Conforme mencionado acima, ao criar um vídeo no YouTube, é importante otimizar seu conteúdo e manter as necessidades do público em mente. No entanto, isso não significa que todos os seus vídeos precisam estar vinculados a palavras-chave.

Às vezes, é normal vagar e produzir apenas conteúdo criativo que não seja necessariamente compatível com palavras-chave. O conteúdo pode ser moderno ou inovador. Em qualquer caso, não tenha medo de usar conteúdo que se desvie da estratégia de busca natural. Isso ajudará a causar buzz e, com sorte, a converter os espectadores em inscritos.

10- Inicie parceria com canais do seu nicho.

Quando os setores influentes começam, as marcas percebem que podem usar o público de outras pessoas para comercializar ou promover seus produtos. O mesmo princípio se aplica ao YouTube. Se você trabalha com outros criadores do YouTube, pode usar o público de cada um para promover seu canal.

Se você fizer isso, certifique-se de escolher um canal que atenda aos interesses, necessidades e necessidades do público. Por exemplo, pode não fazer sentido para uma empresa B2B cooperar com uma empresa B2C. Seu público deve ser semelhante o suficiente para que as pessoas que se inscrevem no canal também possam se interessar por ele.

11- Produza um trailer que envolva as pessoas do canal.

Depois de assistir a um vídeo atraente ou interessante no YouTube, os espectadores podem clicar em seu perfil para ver o conteúdo de seu canal. Em pouco tempo, você precisa fechar a transação. Also read celesty binder. A primeira coisa que os espectadores veem quando clicam no canal é o vídeo no trailer. É por isso que é importante criar trailers de canais atraentes e interessantes.

Com este trailer, você pode transformar seu público de espectadores casuais em inscritos. No vídeo do trailer, certifique-se de fornecer a inclinação do elevador. Por que alguém deveria se inscrever em seu canal? Que tipo de conteúdo eles verão?

12- Faça campanhas de publicidades nos videos do seu canal.

Canção antiga, mas boa. Para promover o seu canal no YouTube, execute uma campanha paga. Você pode colocar banners ou anúncios gráficos em todas as plataformas para promover seu canal. Isso ajudará você a entender seu canal, obter mais visualizações, obter uma classificação mais elevada e, com sorte, atrair alguns inscritos.

13- Faça conteúdo apenas para pessoas que são inscritos do seu canal.

Você sabe como os profissionais de marketing fazem ímãs de leads para atrair leitores ou espectadores para fazer download de determinado conteúdo? Para obter mais inscritos do YouTube, aplique os mesmos princípios aqui. Você pode criar uma atração especial para atrair pessoas para se inscreverem.

Por exemplo, cada assinante pode receber um e-book gratuito. Talvez este seja um modelo. Seja o que for, considere o que é útil para o seu público e você pode pedir a eles que se inscrevam para obter ajuda.

14- Escolha um nicho.

Como tudo que você cria, seus vídeos do YouTube devem ser altamente direcionados ao seu público. Escolha um nicho e um tema e permaneça nele. Embora você possa ter uma ampla variedade de tópicos, você pode criar subtópicos menores e criar vários vídeos para esses tópicos. Pense nisso como um modelo de pilar / cluster para blogs. Also read dendroid. Embora seu blog se concentre em nichos de mercado, como marketing, você ainda cobrirá muitos tópicos básicos e os agrupará.

Usar este modelo ajudará você a criar conteúdo valioso de forma consistente Se você sabe o que seu público deseja ver, é mais fácil direcionar e personalizar seu criativo de vídeo para seus objetivos.

15- Você precisa conhecer o seu público.

Novamente, esta é uma técnica de marketing clássica. Em qualquer canal onde você cria conteúdo, você precisa entender seu público. Para o YouTube, considere se seu público deseja assistir a vídeos longos ou vídeos curtos. Also read batch virus. Isso pode variar de acordo com o setor, portanto, pesquise para ver qual vídeo e formato do YouTube seu público está procurando.

Como Ver seus Inscritos no Youtube

Para visualizar seus inscritos do YouTube, tudo que você precisa fazer é fazer login em sua conta, clicar na imagem de seu perfil no canto superior direito e clicar em “Seu canal”. A partir daí, você deve ser capaz de ver quantos inscritos existem com o nome do seu canal.

Ao tentar expandir seu canal no YouTube, certifique-se de controlar esse número. Agora, vamos entrar na discussão sobre a compra de inscritos do YouTube e por que você deve fazer isso.

Compra de Inscritos para Youtube

A Compra de inscritos é uma estratégia usada por muitas “celebridades” e pessoas de referência do YouTube para crescer o canal, mas ninguém admite.

Contanto que você tenha certeza de comprar apenas inscritos reais, esta é a maneira mais rápida, fácil e econômica de aumentar o número de inscritos e visualizações em um curto período de tempo.

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