Quer comprar assinantes no YouTube, mas não sabe por onde começar? Você tem dúvidas se é seguro ou realmente eficaz? Neste artigo, ensinaremos algumas dicas para fazer seu vídeo se destacar! O que você vai aprender: – Vale a pena comprar, funciona? – Como comprar inscritos com segurança – Aonde Comprar – Como ganhar inscritos naturalmente – Dica secreta!
Vale a pena comprar inscritos, vai funcionar?
Comprar inscritos é uma estratégia usada por muitas “celebridades” e celebridades no YouTube para usar canais, mas ninguém admite.
Contanto que você tenha certeza de comprar apenas inscritos reais, esta é a maneira mais rápida, fácil e econômica de aumentar o número de inscritos e visualizações em um curto período de tempo.
Livre-se de empresas que cobram mais barato milhares de inscritos. Eles são falsos e podem bloquear seu canal.
Compre uma quantidade que se adequa ao tamanho do seu canal!
Roma não foi construída em um dia, não há maneira milagrosa de fazer seu canal ter milhares de inscritos.
Se a atividade do seu canal for baixa (raramente visualizações e curtidas), comece com uma pequena quantidade e, em seguida, combine o pacote de visualizações e curtidas.
O YouTube está ciente da atividade de seu canal e não permite acréscimos repentinos de inscritos sem motivo. Se você não tem tráfego, como pode haver muitos assinantes?
Veja também: Comprar Inscritos para Youtube 2023 Vale a Pena?
Como Ganhar Muitos Inscritos no YouTube de Forma Natural?
Comprar inscritos pode aumentar os canais, mas você precisa combiná-lo com estratégias para ganhar inscritos de forma natural e constante. Eles formarão a base de seu canal e interagirão com seu conteúdo.
Pode levar algum tempo para que seu vídeo ou canal seja avaliado, mas essas dicas definitivamente podem colocá-lo no caminho certo.
1) Use Anotações em Vídeos
Você conhece os slogans dos balões que aparecem na tela do vídeo, como: “Gosto” ou “Cadastre-se aqui”?
Eles são chamados de anotações no YouTube e são uma ótima maneira de aumentar o tráfego de vídeo.
Por meio de anotações, você pode criar links para outros vídeos, listas de reprodução, canais, para que os espectadores possam assistir a mais vídeos.
Essa é uma ótima maneira de atrair espectadores para assistir a seus outros vídeos e aumentar o número de visualizações em seu canal.
O vídeo a seguir é uma coleção de vários vídeos virais. Cada retângulo na tela é uma anotação. Se você clicar, será direcionado para um dos vídeos.
Este é um método inovador que usa anotações e conecta todos os vídeos, para que os espectadores possam assistir não apenas um vídeo, mas também toda a coleção de vídeos.
2) Playlists
Muitos usuários não sabem que as listas de reprodução são uma boa maneira de aumentar as visualizações do vídeo.
Uma lista de reprodução é uma lista ou grupo de vídeos reproduzidos sequencialmente.
A vantagem das listas de reprodução é que elas podem aparecer nos resultados da pesquisa separadamente.
Isso significa que se você tiver um vídeo sobre cães e uma lista de reprodução de animais com vídeos de cães, ambos aparecerão nos resultados da pesquisa.
Muitas pessoas podem clicar no vídeo do seu cachorro, enquanto outras podem clicar na lista de reprodução do animal de estimação.
Você aumenta a chance de outras pessoas assistirem ao seu vídeo!
Além disso, como a playlist reproduz automaticamente uma série de vídeos, quando o público assistir a sua playlist, todos os seus vídeos receberão mais visualizações, o que é muito útil para o canal.
As listas de reprodução ainda funcionam como vídeos normais, você pode incluí-las em postagens de redes sociais, blogs, sites … basta copiar o código compartilhado na lista.
O seguinte é um exemplo de uma lista de reprodução:
3) Incentive novos assinantes
Os assinantes são a melhor maneira de aumentar o número de visualizações do vídeo.
Finalmente, eles são seus apoiadores e estão esperando por você para postar um novo vídeo. Quanto mais inscritos você tiver, mais visualizações você terá depois de carregar um novo vídeo no YouTube.
Cada vez que você publicar seu novo vídeo, ele aparecerá na página inicial das pessoas que se inscreverem no canal.
Depois que um novo vídeo é lançado, muitas pessoas ainda têm a opção de receber notificações por e-mail.
Mas como ganhar usuários no Yotube?
Muitos espectadores nem sequer consideraram se inscrever em seu canal
Mas e se, além de fazer um ótimo vídeo, você usasse comentários (lembra?) Para lembrá-los de se inscrever?
Ou se você se perguntar no vídeo se eles querem se inscrever no canal?
Claro, vai ganhar mais inscritos..
4) Boletins
Além de aumentar a base de fãs, a comunicação com eles também é muito importante.
Uma das melhores formas é através dos “Boletins”. Há alguns anos, o Youtube criou “newsletters”, que permitem o envio de textos e vídeos aos inscritos. Eles aparecem na página inicial.
Não seja tímido, envie um boletim informativo para que seus inscritos saibam que você postou um novo vídeo.
5) Comente, Curta e Siga Outros Usuários
Se você não tira proveito da enorme comunidade do YouTube, está perdendo tempo.
Comentar sobre seus vídeos favoritos, se inscrever em canais favoritos e seguir usuários influentes em sua área só ajudará em seu canal.
Isso não apenas ajuda a espalhar seu nome por toda a comunidade, mas também incentiva os usuários que assistiram aos vídeos com seus comentários a visitar seu canal e assistir a seus vídeos.
Isso aumenta seus assinantes, suas visualizações e sua rede de contatos, abrindo portas para futuras parcerias. A colaboração com outros usuários que também têm muitos assinantes é ótima.
Cada um é apresentado ao grupo de assinantes do outro, aumentando assim seus próprios assinantes.
6) Dica Secreta!
Uma técnica amplamente usada por profissionais de marketing e do YouTube é fazer vídeos sobre tópicos atuais.
Pode ser um remix de um vídeo popular, uma capa de alguma música popular, uma paródia de um filme atual ou conteúdo relacionado a notícias atuais.
Escolha um título, música, filme ou título de notícia que seja semelhante ao vídeo original.
Seu vídeo não apenas aparecerá nos mesmos resultados de pesquisa, mas pode eventualmente aparecer como um dos vídeos recomendados nas sugestões laterais do canal de vídeo original.