Como aumentar seus Inscritos do YouTube de maneira orgânica 2021

Você sabia? Oito em cada dez pessoas entre 18 e 49 anos assistem a vídeos no YouTube? Na verdade, o YouTube é o segundo site mais visitado do mundo, perdendo apenas para o Google.

Então, o que essas estatísticas impressionantes dizem sobre o YouTube?

Obviamente, se você pode ter uma forte influência nesta plataforma de mídia social e construir um grupo de inscritos do YouTube fiel, você terá uma grande influência. não somente. Você também pode aumentar o reconhecimento da marca, a conversão e construir confiança criando conteúdo atraente.

Veja também nossos outros artigos:

15 estratégias para conseguir inscritos para seu canal do YouTube

Como comprar Inscritos para YouTube com segurança 2021

Comprar Inscritos para Youtube 2021 Vale a Pena?

1. Concentre-se em um nicho

A primeira coisa que você precisa fazer é o seu nicho de mercado.

Pense nisso como um tema repetitivo que você deseja desenvolver conteúdo no YouTube. Para aumentar efetivamente o número de inscritos do YouTube, você precisa dar aos ouvintes um motivo para se inscreverem.

Se os vídeos que você publicar não seguirem um tema ou nicho de mercado unificado, seu público ficará confuso e menos interessado em se inscrever.

O principal canal do YouTube concentra-se em áreas específicas que se distinguem dos concorrentes. Isso é o que atrai muitos inscritos do YouTube para seu canal.

Por exemplo, Vanessa Van Edwards (Vanessa Van Edwards) cria conteúdo em torno das habilidades sociais de que você precisa no trabalho. Você notará que todos os seus vídeos são focados neste tópico.

Se você se concentrar em um nicho específico e criar um conteúdo rico em torno dele, poderá facilmente definir seu canal do YouTube como o “lugar certo” para pessoas que procuram informações relacionadas a esse nicho.

Esta é uma ótima maneira de aumentar o número de inscritos do YouTube. Pense no problema que seu produto ou serviço pode resolver e, em seguida, crie um vídeo sobre o assunto.

2. Obtenha seus princípios básicos

Se seu canal estiver configurado corretamente, você pode transformar espectadores aleatórios de seu vídeo em inscritos leais.

Pense no que acontece quando alguém (não é inscrito) vê um de seus vídeos, gosta do conteúdo e decide verificar seu canal no YouTube. Se eles não virem uma página que reflita a personalidade e identidade de sua marca, eles não querem se registrar.

Portanto, ao considerar como aumentar o número de inscritos do YouTube, é importante compreender adequadamente o básico.

Aqui estão algumas coisas em que você precisa se concentrar:

Sua seção “Sobre”

A seção “Sobre” do canal do YouTube deve fornecer uma descrição atraente e convincente do conteúdo do canal. A descrição fascinante pode ajudar a converter navegadores casuais em inscritos fiéis do YouTube.

Você não precisa escrever muito neste espaço, porque a maioria das pessoas não tem paciência para ler muito texto. Tão curto, simples, mas fascinante.

É uma boa ideia mudar a imagem do canal de vez em quando para fazer com que ele tenha uma aparência nova.

Por exemplo, o estilo artístico do canal Amazon reflete a atmosfera de férias nesta época do ano, enquanto a Netflix muda o estilo artístico do canal de vez em quando para mostrar seus produtos mais recentes. Isso pode ajudá-lo a atrair mais pessoas e transformá-las em inscritos leais do YouTube.

Além disso, altere um dos links na imagem do canal para um link de “inscrever-se”. Este é um pequeno truque legal que pode ajudá-lo a aumentar o número de inscritos do YouTube.

Ícone do canal

O ícone do canal é outro parâmetro importante no canal do YouTube, que merece atenção especial. Portanto, não o deixe em branco. A maioria das empresas gosta de usar um logotipo em vez do ícone porque pode ajudar no reconhecimento da marca. As pessoas mais influentes gostam de usar suas fotos como ícones.

Vincular outras contas

Não se esqueça de vincular outras contas de mídia social ao seu canal do YouTube. Essa pode ser uma ótima maneira de direcionar seus seguidores do Twitter ou Instagram para o seu canal no YouTube. E se gostarem do seu conteúdo, podem estar mais ansiosos para se tornarem seus inscritos do YouTube.

3. Crie um ótimo conteúdo

Claro, um ótimo conteúdo é insubstituível. Você pode dominar todos os fundamentos e criar um canal atraente e atraente no YouTube. No entanto, se o seu conteúdo não agregar valor às pessoas, você terá dificuldade em aumentar o número de inscritos do YouTube.

Portanto, concentre-se em tornar seus vídeos ricos, interessantes, envolventes e divertidos. Contrate profissionais para criar e editar seus vídeos para que não pareçam amadores.

Se alguém estiver em seu vídeo, certifique-se de que não apenas leia o roteiro. Em vez disso, certifique-se de que exalam paixão e entusiasmo ao compartilhar informações.

Lembre-se de que a maneira mais eficaz de atrair mais inscritos do YouTube é quando seus vídeos começam a receber muitas visualizações. Seus inscritos existentes só poderão assistir e assistir novamente a seus vídeos se eles forem interessantes e úteis.

Por exemplo, o canal 5-Minute Crafts do YouTube recebeu milhares de visualizações devido ao seu conteúdo informativo e divertido.

4. Use listas de reprodução

Esta é outra estratégia que pode ajudar seu vídeo a obter mais visualizações. Como os vídeos da lista de reprodução começarão a ser reproduzidos automaticamente um após o outro, isso pode ajudá-lo a aumentar o número médio de visualizações dos usuários. Se gostarem do seu conteúdo, isso pode ajudá-lo a converter todos os navegadores casuais do seu canal em inscritos leais do YouTube.

5. Crie um trailer

Crie um trailer de canal atraente que forneça aos espectadores uma prévia do tipo de conteúdo que o canal oferece e o valor que ele pode oferecer. O trailer precisa fornecer ao seu público um motivo para se inscrever em seu canal para que eles possam receber notificações automaticamente sobre quaisquer novos vídeos que você adicionar.

Use trailers para despertar o interesse deles em seu conteúdo, sem revelar muito. Converse com seu público e atraia suas emoções. Discuta os desafios que podem ajudá-los a resolvê-los.

Este é um bom exemplo de trailer para o canal Contiki.

É uma boa ideia verificar o tipo de trailer usado por seus concorrentes e ajustar seu tipo de acordo. Se você acha que não tem muitos novos inscritos no YouTube, pode alterar essa configuração a qualquer momento.

6. Otimize suas descrições

Uma ótima maneira de ajudar os espectadores a descobrirem seu vídeo no YouTube é criar uma ótima descrição de vídeo otimizada para pesquisa.

Certifique-se de usar palavras-chave de cauda longa com alto volume de pesquisa e baixa competição para otimizar títulos e descrições de vídeo. Além disso, tente usar palavras acionáveis ​​no título do vídeo para dar aos espectadores um motivo para assistir ao seu vídeo.

7. Publique de forma consistente e frequente

Certifique-se de criar um calendário de conteúdo para seus vídeos do YouTube e cumpri-lo. Você precisa publicar conteúdo regularmente para que os espectadores vejam se seu canal está ativo. Isso pode incentivá-los a se inscrever em seu canal no YouTube.

Divida as informações que deseja compartilhar em pequenos segmentos e use-as como parte de uma série. É uma boa ideia criar pequenos vídeos para cada segmento. Isso pode fazer seu público exigir mais, o que é uma ótima maneira de atrair mais inscritos do YouTube.

8. Use frases de chamariz atraentes

Certifique-se de incluir uma frase de chamariz no vídeo para pedir às pessoas que se inscrevam em seu canal no YouTube. Para fazer isso, você deve usar anotações e frases de chamariz no vídeo.

Combine-o com recursos como cartões para levar o público aos seus outros vídeos ou tela final, onde você pode incentivar o público a assistir alguns de seus outros vídeos clicando em “Assistir a seguir”.

9. Envolva-se com seu público

Por fim, não se esqueça de atrair espectadores, pois essa é a única maneira de aumentar o número de inscritos do YouTube. Responda aos comentários que você recebeu no vídeo, pois isso incentivará mais pessoas a comentá-lo. Melhor envolvimento pode ajudar seus vídeos a aparecerem com mais destaque nos resultados de pesquisa e ajudá-lo a atrair mais inscritos.

Pensamentos finais

O vídeo é realmente uma maneira incrível de transmitir sua mensagem ao público e se conectar com eles. O YouTube é uma das melhores plataformas de mídia social onde você pode mostrar sua experiência por meio de vídeos.

Siga as dicas acima para construir um canal envolvente no YouTube e criar um ótimo conteúdo para que você possa aumentar o número de inscritos, mas caso você queira um jeito mais rápido de aumentar os seus Inscritos o site Jovem Bilionário faz a divulgação perfeita para você!

Compra de Inscritos para Youtube

A Compra de inscritos é uma estratégia usada por muitas “celebridades” e pessoas de referência do YouTube para crescer o canal, mas ninguém admite.

Contanto que você tenha certeza de comprar apenas inscritos reais, esta é a maneira mais rápida, fácil e econômica de aumentar o número de inscritos e visualizações em um curto período de tempo.

A empresa Jovem Bilionário Foi construída para ajudar pequenos influenciadores a conquistar a tão sonhada Monetização do Youtube e alavancar seu canal ou mesmo obter a Famosa Placa que todos os pequenos canais do Youtube possuem o sonho de adquirir. Temos Pacotes que vão fazer você Bombar em qualquer Rede Social, Nossos serviços são 100% Garantidos e somos referência em Qualidades e Preços em Social Mídia Marketing em todo o Brasil! Acreditamos no potencial dos nossos clientes e o quanto sucesso podem obter atráves dos nossos serviços de Marketing e Divulgação.

Conheça nosso site CLICANDO AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *